Tudo sobre futebol

Origem: A direçãeste desse time de futebol americano recebeu 400 sugestões Destes torcedores e escolheu Buccaneers

Caiu a ficha. E Aguirre O time por Aguirre se agarrou a uma única maneira por atuar, usando baixa posse por bola

Origem: O proprietário do time comprou 1 game do camisas usadas da Universidade por Chicago. Como este uniforme, de cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome Cardinals

Este post é o presente aqui: “Times americanos: significado, pronúncia e origem dos nomes Destes times“. Se você dar Muito mais prático este vídeo, este link é o presente: “Significado e pronúncia dos nomes por times da NBA, NFL, MLB e NHL“.

Origem: O nome foi escolhido através direçãeste da equipe depois por serem realizadas diversas pesquisas de opinião usando os torcedores de Houston. Este time foi serviçal em 2000 e é este Muito mais novo integrante da NFL.

foi este nome Ainda mais votado. Joe Robbie, proprietário da equipe, gostou do resultado porque o golfinho é um dos Ainda mais inteligentes Seres vivos marinhos. Por ser uma cidade litorânea, Miami possui uma relaçãeste demasiado próxima com ESTES golfinhos.

. Embora nãeste tenha nascido em Baltimore, foi nessa cidade qual Edgar Allan Poe passou óptima Parcela de sua vida. O nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido em um concurso navegue em torno deste site realizado entre os torcedores da equipe.

Já fiz outro vídeo Derivado do futebol americano, porém me concentrei apenas nas equipes cujos nomes têm uma relaçãeste direta usando alguma característica marcante da cidade, estado ou região qual representam.

Gostou do conhecer o significado, a pronúncia e a origem Destes nomes dos times do futebol americano da NFL? Qual foi a informação mais interessante?

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois do 1 primeiro campeonato usando desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, este time passou a se chamar Redskins

. Pelo fato do Wisconsin ser 1 estado produtor de laticínios, ESTES torcedores da equipe adotaram este apelido cheeseheads

Neste post você vai descobrir tais como este futebol americano Têm a possibilidade de ser útil de modo a você enriquecer vocabulário, aperfeiçoar pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais.

Aprenda Inglês utilizando Humor - Micos que você não Têm a possibilidade de reembolsar é só o primeiro presente que você vai receptar!

Origem: O nome foi escolhido através direçãeste da equipe usando base em uma votaçãeste realizada entre os torcedores. Por manter-se em uma região litorânea no Estreito de Puget, Seattle possui uma vocação marítima conterraneo. A decisão se baseia, portanto, na relaçãeste usando o fauna da regiãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *