Rumores Buzz em Brasil

Sinal: Este sitio não está relacionado a nenhum órgãeste do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Laé especialmentercio Benko é irmão do ex-chefe do gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º por agosto pelo prefeito João Doria após ter sido gravado em um suposto esquema do cobrança por propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, a todos os momentos colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) usando ESTES amigos.

                                                                                            

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual dar um duro danado de modo a embolsar a faculdade de Direito. 

Essa vontade por ajudar ESTES demais cidadãos levou Laércio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição sem fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

O caso foi revelado pelo POR DIA 31 de julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais o chefe por gabinete da Lapa. 

A nota do exoneraçãeste por Benko, publicada no sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, nãeste diz este motivo da decisãeste, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

 Foi Nesse caso qual com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo do Barros outras dicas adicionais Filho, qual se tornou 1 Bastante amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

“Nós buscamos este axé do animal, que é este sangue e os miúDestes de que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da vigor que vem do sangue e Destes miúdos Destes animais”, disse este vereador.

Nas bases do dados Muito mais antigas (1998 e 2002) procurou-se publicar ESTES registros por todos ESTES políticos vencedores naqueles pleitos e este de derrotados para cargos majoritários. Quando algum dado estiver em branco significa que a informação não está disponível.

Pelo precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro por fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo consagrado Mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *